quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Far from never

                Não vai embora.
                Esse era o mantra que eu repetia em minha cabeça, copiosamente, enquanto as lágrimas caiam em abundancia por minhas bochechas.
                Usada.
                Sabe quantas vezes eu me senti assim? Quantas vezes eu esperei você ligar o carro com um sorriso, quando a minha vontade era gritar em plenos pulmões pela agonia que me fez passar.
                E quando eu via meu celular tocar, eu jurava que não ia cometer o mesmo erro, que iria ignorar, mas não.
                Eu não conseguiria de qualquer jeito, por que você sempre me teve e essa é a verdade.
                Paralisada, mortificada, boca seca, e meu coração partindo em mil pedaços por uma mensagem.
                É, eu não queria tudo isso. Eu juro que tentei escapar.
                Só que é mais forte que eu, então olhe pra mim, essa garota patética que te ama mais que a si própria.
                Use-a, por que você sabe que ela faria tudo por um sorriso seu.
                Finja, deixe-a ser feliz por alguns instantes.
                Engane-a, por que mesmo ela vendo, prefere ignorar a verdade.
                Minta, você sabe que ela vai acreditar.
                Culpe-a, apenas para se sentir melhor em relação a vocês.
                De novo, é mais forte que eu, que a merda da minha vida.
                Por que eu tenho um maldito magnetismo para casos perdidos.
                E não importa quantas vezes eu tento fugir, no fim eu sempre encontro você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário