sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Praying for you

                Tarde da noite quando eu me deito e a insônia me acerta em cheio, deixo minha mente vagar.
                Juro que tento não ter medo, mas tudo fica mais difícil quando eu não te tenho do meu lado, quando não ouço a sua voz calma me dizendo que tudo vai ficar bem.
                O travesseiro de penas agora é tão macio quanto uma lixa, e cada minuto que passa eu sinto doer, como uma ferida aberta pulsando sem parar, as lágrimas são corriqueiras, elas só me denunciam em outro dia que vejo nascer em claro.
                Mais um dia sem você.
                Faço uma prece muda enquanto ligo o chuveiro e sinto a água fervente sob minha pele, nela só existe algo em especial, mesmo correndo o risco de apenas estar falando comigo mesma e alimentando esperanças insondáveis, fecho meus olhos com força enquanto as palavras atravessam minha mente.
                Eu só quero meu Deus, eu só peço que ele seja feliz. Do fundo do meu coração, eu quero que ele atinja seus objetivos e quero poder observar seu sorriso se iluminar enquanto estou ao seu lado, partilhando daquele momento. Por favor, eu só desejo que no final do dia eu possa tê-lo em meus braços, só peço o único remédio para essa dor dilacerante, a única cura para a ferida aberta em minha alma.
                Queria de verdade que isso funcionasse.
                Pacientemente passo por mais um dia sem vida, apenas existindo, tentando ser forte.
                De mãos atadas, sem poder lutar, em queda livre do próprio precipício de minha vida, observo o chão chegando cada vez mais perto, prevendo a dor de mais uma noite em claro, e só então me dou conta que não há mais preces, não há esperanças, não há nada.
                Por que você já encontrou um caminho longe de mim.
                É tarde demais, eu já atingi o chão, a inconsciência já me invadiu e só me resta memórias quebradas.
                Pedaços do que costumávamos ser.

(13/6/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário