terça-feira, 28 de setembro de 2010

I don't belong here

É de verdade um sentimento estranho, esse de não se encaixar em lugar algum. Muitas vezes eu tenho me perdido, para quem sabe um dia me encontrar. Eu só sou impaciente demais, querendo as coisas para ontem, tentando a todo custo não me acostumar.
Pegando a droga da rotina e jogando pela janela, e assim cantar minha musica favorita, correr sem rumo algum, ou até mesmo andar com meus fones no ouvido esquecendo de toda bagunça dessa cidade que não me é nem um pouco atrativa.
Sabe, eu tenho sempre a sensação de não pertencer aqui, ou á este bolo que chamamos de sociedade, ou a mesmice das coisas, até mesmo a cara das pessoas que apontam o dedo as outras por serem diferentes.
A cada segundo que se passa, tenho a sensação de que meu coração reside em outro lugar, e que enquanto eu me encontrar aqui sem ele, não conseguirei de maneira alguma ser feliz.
Estranha sensação que vive para me angustiar, que me faz seguir em frente sem parar pra pensar, mas que ainda não tira a minha esperança de que um dia eu ainda ache o meu lugar. Talvez o nosso lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário