terça-feira, 28 de setembro de 2010

Inside


Eu queria poder conseguir definir o que sinto.
É um misto enorme, como se colocassem tudo dentro de liquidificador, acionando a velocidade máxima, e a variando conforme meus dias passam.
Acho que eu sou isto, uma multidão de sentimentos, mágoas, felicidades, drama. E quando alguém me pergunta como eu estou, eu solto aquele "estou bem, e você?" automático, e a mentira se torna tão grande, que me olho no espelho e afirmo que estou bem.
Mas eu não estou. Então tento ao máximo evitar momentos como esses, em que eu passo a avaliar a minha vida, meus sentimentos. Por que é caótico ver a rotina que me cerca, as pessoas de sempre, os lugares de sempre, a dor de sempre, a agonia de sempre. Me sinto sufocada por essa mesmice, torcendo para passar logo, correndo pelos dias, semanas e meses..
E ver a vida passar assim por mim é apavorante, eu cogito a idéia da covardia, mas sei que não é, eu sinto que ainda não encontrei meu caminho, talvez apenas não tenha achado algo que valha a pena arriscar, ou um motivo para voltar com um sorriso no fim do dia.
Mas a procura continua, talvez em um desses meus dias corridos, no meio da multidão vazia que me cerca eu apenas acabe tropeçando nele sem querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário