sábado, 11 de dezembro de 2010

Le coeur brisé

                 “Ele te ama! Volte para ele Beatriz, ele não pode viver sem você.”  O fiel amigo do rapaz falava incessantemente.
                “Amor de vagina? Ele arranja outras.” Respondeu seca.
                Beatriz costumava ser uma garota incrivelmente doce e sua resposta brusca o fez estancar. Ela estava realmente mudada. Trocara suas roupas serenamente comportadas por saias e corpetes provocantes. Agora a ingênua beatriz bebia e fumava, além de adotar um vocabulário chulo e vil.
                “Deus! O que deu em você Beatriz? Não te reconheço mais.”
                “Não me reconheces mais Zé? É isto? Queres saber o porquê de eu ter me tornado o que me tornei? Aqui está sua resposta. Seu amigo acabara com todos meus sonhos. Ele tomou minha alma ao possuir minha virgindade Zé, e como o bom cretino filho de uma puta, ele zombou com todos meus sentimentos, tratando-me como um objeto. Um mero objeto de suas satisfações pessoais.”
                Ele piscou aturdido com a enxurrada de palavras a sua frente.
                Beatriz era uma boa garota, não merecia estar passando por tal tormenta, mas alguém tinha que trazê-la para a realidade e esta era que corações partidos estavam postados em cada canto da pequenina cidade, mas mesmo assim eles não precisavam mudar sua essência, aquilo que os mantém.
                “Detesto ter que ser duro com você, mas não foste a primeira a ter o coração destroçado por um homem, isto acontece a toda hora, vocês do sexo frágil -“
                “Sexo frágil?” Ela o interrompeu com uma gargalhada, e passou sua língua por seus lábios enquanto ajeitava seu espartilho negro e sua calça justa “Você vê algo frágil aqui Zé? Eu sou uma mulher. Eu sou capaz de carregar um filho por nove meses e é de mim que parte o milagre da vida, sou capaz de enfeitiçar um homem com minhas curvas e fazê-lo dar tantas voltas até que fique ensandecido por mim. Eu posso ser um anjo e também um demônio Zé. Então não diga que pertenço ao sexo frágil, porque não o faço. Não sou como uma donzela em perigo que precisa um homem para dar sentido a sua vida.”
                “Você quer dizer então que podes seguir sozinha? E o tal prazer?” ele fechou seus olhos em fendas.
                “Satisfaço-me até com meus próprios dedos e tenho orgasmos inimagináveis Zé. “ Ela soltou acidamente mexendo com os nervos do pobre rapaz.
                Aquela não era mais a doce Beatriz, a pequena amada de seu amigo havia se convertido de um doce anjo á um demônio.
                “Levas um recado até ele meu doce Zé” Ela sentou-se em seu colo “Digas que assim que ele parar de agir como um maricas apaixonado, pode me procurar. Serei sua mais perfeita amante e darei a ele o aconchego do meu seio.”
                O homem sentira um arrepio profundo com tais palavras, e seus olhos dançavam pelas curvas deliciosas que a pequena Beatriz possuía.
                “Darei o recado” Falou extasiado.
                Ela sorriu e se levantou, bateu seus saltos altos no assoalho de seu quarto e estalou seus lábios.
                “Até mais doce Zé e apareça por aqui mais vezes, sinto que preciso modificar meus hábitos às vezes, brincar apenas com meus dedos é bom, mas ter alguém que me acompanhe também é satisfatório.”
                O rapaz mais uma vez assustado arregalou seus olhos ao fitar o sorriso malicioso que dançava pelos lábios de carmim. Chacoalhou a cabeça ao passar pela porta e pensou em tudo que havia ouvido ali dentro.
                Chegou à conclusão que o que seu amigo fez foi fatal.
                Porque em toda mulher havia dois lados, um angelical e frágil que se equilibrara com um demoniacamente belo. E assim que o lado frágil se parte em cacos, só sobrava à impertinente malicia, que destruía aos poucos a essência enquanto impetuosamente alimenta o orgulho e egoísmo. E uma mulher ferida era capaz de tudo.
                Beatriz era a prova viva do que a desilusão poderia fazer.
                Sim, ela podia despertar o que havia de pior em um ser humano.
                E acabar com seus sonhos para sempre.

Um comentário: