terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Waiting for the end

Eu poderia esperar.
E eu poderia partir.
Mas a cada dia que passa e eu não vejo você, a dor me consome. O meu eu fatigado, a minha impaciência sem limites, a minha agonia de te querer pra ontem, me faz repensar.
Eu não posso perder meu ritmo, eu não posso abandonar meu jeito, eu não posso funcionar assim. Os dias não podem perder o sentido, as horas não podem demorar a passar, meu melhor amigo não pode ser o álcool, meus pulmões não podem mais se acalmar com a maldita nicotina que eu costumava dividir com você.
Tudo isso tinha sentido, tudo isso tinha um propósito quando eu tinha você do meu lado.
Mas você não está aqui.
E me mata aos poucos te ver em cada rosto na rua, colégio, casa, lojas e bares. A minha angústia aumenta quando eu sei que você não está em nenhum desses lugares, e enquanto deveria estar lá fora, conhecendo gente nova, curtindo uma boa musica com pessoas legais, dando risadas e fazendo besteiras, eu estou aqui.
Esperando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário