terça-feira, 28 de dezembro de 2010

I believe


                Pare tudo o que está fazendo. É eu já entendi em parte esse teu jeito maluco.
                Você se denomina uma causa perdida, alguém sem salvação, mas me deixe falar algo: Eu sou como um imã para perigo.
                Sempre vejo algo de irresistível em uma causa perdida, algo pulsante, que me amedronta e excita ao mesmo tempo. Então como a boa impulsiva que eu sou, arrisco minha pele, caio de cabeça em seus jogos, adorando esse jeito rebelde e inconseqüente com que leva a vida, e por trás de cada olhar eu consigo entender.
                Você só quer carinho, só quer ser entendido e amado sem que tenham que te mudar. Vejo tantas cicatrizes por seu emocional abalado, tanta magoa em sua voz amargurada. E então acabo por me apaixonar ainda mais por seu lado frágil que raramente aparece.
                Sei que você insiste em dizer que nada pode te fazer mudar, mas nem eu quero que você mude, sou louca por cada uma das suas imperfeições, por seus sorrisos sacanas, por suas brincadeiras estúpidas, pelas marcas que deixa em meu corpo. Adoro cada pequeno detalhe que o forma.
                Rebelde, forte, corajoso, inteligente.  Sei que não se vê claramente, que só sabe ressaltar seus defeitos, mas te vejo de um jeito que ninguém conseguiu ainda enxergar e é isso que me faz dar meia volta quando você me manda embora, é isso que me faz engolir o orgulho e pedir desculpas quando cometo grosserias. É a luz que seus olhos emanam, as sensações que só você me proporcionou.
                Então eu lembro daquele dia fatídico, onde confissões e promessas foram trocadas, e você me deixou entrar em sua vida de uma vez por todas. E penetrar por todas as suas barreiras foi algo que só consegui com essa persistência e amor.
                Sei que não vamos ficar juntos por toda a vida, mas as memórias levo comigo. E sei que você sempre vai ser um dos capítulos mais marcantes das páginas da minha vida. E isso nunca, ninguém vai mudar.

Um comentário:

  1. Maravilhoso. Adorei pelo fato de não ser um alguém idealizado retratado aí.

    ResponderExcluir