terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Somebody here for you


                Era uma madrugada fria em uma cidade ordinariamente média, tudo parecia ser comum e terrivelmente chato para duas pessoas que dividiam uma amizade puramente fiel.
                A garota tinha um jeito de andar estranho, que estava acompanhado sempre com seus calçados reluzentes e camisas xadrez. Assim como o cara ao seu lado, eles compartilhavam sonhos enquanto bebiam algum vinho tenramente vagabundo.
                Eles caminhavam com seus cigarros a postos, a bebida forte em uma sacola fétida de papelão, aproximavam-se da antiga estação ferroviária de sua cidade, habitada por nada além de ratos e outros animais que se desconhecem a origem. Ele sabia que qualquer outra garota jamais pisaria ali sem dar chiliques e sair correndo ao som do primeiro ruído, mas ela não era qualquer uma. Era a sua garota.
                “Nós já temos dezessete baby” Ela tomou a sacola de sua mão e deu gole generoso da bebida “E em breve estaremos livres para abraçar o mundo! Isso não é fantástico?”
                Ele riu enquanto observava os cabelos naturalmente ruivos da garota, seu rosto parecia pertencer a uma menina de quatorze anos, enquanto que seu corpo desenvolvia curvas apropriadas para idade, se eles não se conhecessem há tanto tempo e não fossem como irmãos, ele até poderia desejá-la.
                “Abraçar o mundo, hun? Não acha melhor começar com o país? Ou um estado quem sabe?” Ele tragou seu cigarro mentolado.
                Ela se virou e postou-se a observar seu fiel escudeiro.
                Era assim que ela costumava pensar. Os dois eram uma dupla imbatível, compartilhavam das mesmas vontades e sonhos, os mesmos gostos, a mesma sede de liberdade e apetite por destruição.
                “Não, eu quero tudo!” Sentia-se eufórica “Quero viajar, completar meu corpo com outras tatuagens, quero conhecer o prazer sem me importar com toda essa merda de status, quero ser livre para voar, voar tão longe quanto eu alcançar. É isto baby, eu quero viver! VIVER!”
                Eles já haviam devorado a pobre e medonha garrafa de álcool, então o garoto atribuía tais palavras de sua garota, como tendo o álcool por responsável, mas ele não se importava, sabia que era isso mesmo que iriam fazer, uma viagem para vida.
                Live fast and die young?Ele balançou suas sobrancelhas sugestivamente.
                “Do melhor jeito!” ela se equilibrava precariamente sob os trilhos enquanto ia sentar ao lado de seu garoto “Você vai comigo, não vai?”
                Entrelaçaram suas mãos e ela pode ver as mesmas tatuagens que compartilhavam em seus pulsos, um símbolo do infinito. Eles haviam escolhido juntos, simbolizava a amizade deles, e ela sabia que um dia iam se separar era inevitável, mas enquanto ela existisse o infinito estaria em seu pulso e viveria dentro de seu coração.
                “Sabe que daqui nós vemos o nascer do sol mais lindo de todo o mundo, não sabe?” Ele mudou de assunto “Apesar desses montes de ferros inúteis, do lugar sujo, mal acabado e abandonado, nós conseguimos ver algo fodidamente bonito, o milagre da luz, o sol que nasce para mais um dia fodido e sabe o que eu quero dizer com essa porra toda?”
                “Sinceramente? Acho que você bebeu demais.” Ela sorriu e apertou sua mão.
                “Não, o que eu quero dizer é que se alguém olhar pra gente, debaixo de toda essa pele tatuada, cabelos coloridos e atitudes imprudentes, vai achar algo maravilhoso, algo cru e tão belo quanto um nascer do sol, nós só precisamos de atenção, assim como esse lugar precisa de uma bela reforma. O problema não está na cidade em que vivemos, está em nós, naqueles que nos rodeiam e que forçaram a gente a achar um meio errado de se expressar. Mais aqui dentro” Ele bateu em seu peito “Aqui existe um nascer do sol lindo B., e eu estou pronto pra mostrar para o mundo.”
                “Dentro de nós dois baby” ela sorriu enquanto via o sol nascer “E de cada um que se atreve a viver e não só existir.”
                Ele fitou a garota linda ao seu lado e pode ver o seu reflexo nos maravilhosos olhos verdes, sabia que aquela era a garota mais doce e corajosa que conhecia, abraçou-a carinhosamente e sussurrou em seu ouvido. “E eu sempre vou estar lá por você, não importa o quê, você sempre vai ter alguém aqui por você.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário